segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Grotta Santos Manipulação

BROWNIE FIT
ingredientes:
* 1 colher de iogurte
* 2 colheres de sopa de achocolatado Sanavita
* 6 colheres de sopa de aveia em flocos
* 1 colher e sopa de adoçante Sanavita
* 1 colher de chá de fermento
Bata tudo no liquidificador ou processador até ficar bem misturado e os flocos de aveia totalmente triturados. Coloque a massa numa assadeira untada. Leve ao forno pré-aquecido a 200 graus por 15 minutos.

SHAKE DE FARINHA DE BANANA VERDE
INGREDIENTES:
1 copo de leite de soja gelado;
2 colheres de farinha de banana verde;
1 pera madura;
½ maçã;
Canela a gosto.
MODO DE PREPARO
Basta juntar todos os ingredientes no liquidificador e bater. Sirva em seguida, você pode adicionar gelo se preferir ou até mesmo algumas outras frutas. Caso queira, pode misturar em água ou água fervente caso prefira.
A micose de unha ou onicomicose é uma infecção causada por fungos.
As infecções fúngicas das unhas são geralmente causadas por um fungo que pertence a um grupo denominado dermatófitos, que também pode causar infecções nos pelos do corpo e na pele, como no caso da frieira (pé de atleta). Outro grupo de fungos que também pode causar micose de unha são as leveduras. Em geral, as leveduras causam onicomicose nas mãos e os dermatófitos provocam onicomicose nas unhas dos pés.
Uma opção de tratamento de uso tópico é a solução de fluconazol e o esmalte com ciclopirox olamina.
O importante antes de fazer uso das soluções tópicas é lixar bem as unhas infectadas.
 kit  composto por 1 sabonete facial, 1 gel pós barba calmante e 1 Filtro Solar FPS=50.
Quer uma ajuda para emagrecer?
Temos a Fórmula Termogênica com Cacti-nea, que tem efeito diurético, de drenagem linfática, reduz o armazenamento de gordura, acelera o metabolismo, ajuda a regular o intestino e dá sensação de saciedade.
LETICINA DE SOJA
Possui inúmeros benefícios tais como:
* distúrbios da memória e doença de Alzheimer,
* ação redutora do colesterol e triglicérides,
* ativadora da circulação,
* melhora o desempenho físico de alguns atletas ajudando a diminuir a fadiga e o cansaço,
* adjuvante no tratamento dos sintomas da menopausa,
* ajuda nos regimes de emagrecimento por apresentar ação lipotrófica.
Indica-se tomar 1 caps ao dia de 1g
Valor: R$ 15,00
A Farmácia Grotta Santos Manipulação comercializa o MONOLITH, um Antissinais Diurno e Noturno, que atende as necessidades diárias da pele do HOMEM.
Venha conferir!
A Solução de MINOXIDIL é indicada para cabelos, sobrancelhas e barba.
De uso tópico atua no bulbo capilar cessando a queda, acelerando o crescimento e estimulando o nascimento de novos fios, diminuindo as falhas.
O ÓLEO DE ROSA MOSQUETA pode ser usado para ajudar a atenuar estrias, queloides, cicatrizes, rugas e linhas de expressão, possuindo um potente efeito regenerador e emoliente sobre a pele, pois é rico em ácidos graxos como ácido oléico, linolênico, além de Vitamina A. Este óleo é obtido a partir das sementes da planta silvestre Rosa Mosqueta, que cresce espontaneamente na região sul dos Andes chilenos.
Além disso, o Óleo de Rosa Mosqueta é capaz de reforçar a síntese de colágeno e elastina, o que fortalece e dá firmeza à pele, sendo também responsável por nutri-la profundamente, o que o torna ideal para passar na pele ressecada ou descamando, deixando-a suave e sedosa.

DUPLA PERFEITA PARA CUIDAR DA SUA PELE NO VERÃO:
* Filtro Solar FPS=50 30g
* Cápsula Antioxidante e Fotoprotetora
A Fórmula Ativadora da Circulação e o Gel para Pernas cansadas promovem uma melhora na circulação aliviando as dores e o cansaço das pernas devido sua ação analgésica e antiinflamatória.
Temos as 2 fórmulas pronta entrega.
Exclusividade da Galena inspirado na natureza, o Oli-Ola™ está no mercado para te provar que saúde, bem estar e beleza são resultados de um cuidado de dentro pra fora!
As cápsulas Oli-Ola™ são compostas de um extrato 100% natural extraído de olivas orgânicas cultivadas na Tunísia que permitem a renovação celular, contribui para uniformização do tom da pele,potente ação antioxidante e proteção contra raios UVA e UVB. Testado e aprovado! Seus resultados apresentam grande semelhança aos peelings químicos, podendo ser consumido em qualquer estação do ano 😉
Como comprar: Solicite à sua farmácia de manipulação de confiança, na posologia que melhor se adequa ao objetivo desejado. #MandaManipular #GalenaFunciona
LIVRE-SE DA CELULITE ANTES DA CHEGADA DO VERÃO!!
A Farmácia Grotta Santos Manipulação tem o CREME redutor de medidas e celulite e a CÁPSULA anti celulite, que diminui a retenção de líquidos, quebra a gordura localizada e melhora a circulação local.
Temos os dois pronta entrega.

MACA PERUANA
Apresenta numerosas indicações como energético e restaurador físico e psicológico; melhora a memória e a concentração; fortalece o sistema imunológico; reduz os sintomas da TPM; afrodisíaco.
Temos pronta entrega.


Quer conquistar uma pele bonita, viçosa, saudável e bem cuidada?
A Farmácia de Manipulação Grotta Santos tem 2 opções:
* CREME FACIAL ANTI-IDADE;
* CREME NUTRITIVO PARA ÁREA DOS OLHOS;
Essas 2 fórmulas melhoram a firmeza, hidratação e luminosidade da pele e possui ação antioxidante e clareadora.
Temos pronta entrega, venha conhecer!

A celulite além de deixar a pele com aquela textura de casca de laranja, o problema, geralmente, é causado por mais de uma razão como: alterações hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida e má circulação, então esses fatores que desencadeiam os desagradáveis furinhos.
A Farmácia de Manipulação Grotta Santos tem pronta entrega a cápsula e o creme anti celulite.
Venha conferir!
COLÁGENO
De toda a proteína que o corpo precisa, um terço é colágeno. Essa proteína é responsável pelas fibras que dão elasticidade e resistência à pele, que tem 75% de sua estrutura feita de colágeno. Ela também sustenta órgãos internos e reforça ligamentos e tendões que juntam músculos e ossos. Além dessas características, o colágeno não possui gordura, colesterol e carboidratos e é facilmente digerida e assimilada pelo organismo. O corpo humano produz colágeno, mas após os 30 anos sua produção começa a cair. Suprir a falta dessa proteína ajuda a retardar o envelhecimento e manter pele, cabelos e unhas com aparência saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário