domingo, 13 de agosto de 2017

Qual a mensagem que vc deixa aqui para seu pai que já partiu



Uma singela homenagem a vocês Pais que já partiram 

Responder
1
9 h
Remover
Carlos Alberto Batista Oliveira Vc é o nosso modelo de Moralidade e de AMOR. Muitas saudades.
Responder
1
6 h
Remover
Adriana Pavanelli Monteiro Que tenho muito orgulho dele ter sido meu Pai, que só me ensinou a ser uma pessoa sabendo respeitar a Todos , dignidade e ser humilde sempre, que saudades. bjs
Responder
1
6 h
Remover
Sandra Mendes Borges Campos Pai,voce foi e sempre sera um pai maravilhoso.....amo muito voce.
Responder
1
2 h
Remover
Suzulei Terezinha Ferreira Muita paz, que nosso Pai Maior ilumine seu caminho no mando espiritual,!
Responder
1
2 h
Remover
Rosemary Ramalho Que lindo Ritinha!!!
Responder
1
53 min
Remover

Elizabeth Paulino Pratellesi Carregari Sinto tanto a sua falta......
😩😩😩
Responder
1
24 min

Maria Glória Silva Silva Saudades. .....mas mta saudades mesmo !!!! chega doer.......♡♡♡♡

Responder
1
23 h
Remover
Vilza Machado Saudades muitas saudades 💔💔💔

Responder
1
23 h
Remover
Mirna Lucia Trisóglio Vieira Saudades imensas ,,,,😢 está sempre dentro do meu coração ,,,,

Responder
1
23 h
Remover
Mônica Dalalana D'Amico Chioda Saudades infinitas, gostaria só de poder dar um forte abraço nele😥

Responder
1
23 h
Remover

Responder
1
23 h
Remover
Nilza Gouvea Gratidão

Responder
1
23 h
Remover
Ana Maria Benatti Bjsss Papi

Responder
1
23 h
Remover
Paula Alemagna Saudade meu pai amado... Tudo o que eu queria é a sua presença física p poder abraça-lo... Sempre no meu coração!!!!

Responder
1
23 h
Remover
Erika Borsari Turcato Perdão, muito Obrigada e mta Saudade!!

Responder
1
23 h
Remover
Maristela Brunini Milton Brunini, saudade... gratidão eterna! Muito obrigado pelo Pai Maravilhoso que o senhor foi. Eu te amo! Eternamente amarei!

Responder
1
23 h
Remover
Wilma B Garcia Vc e aquela estrela no ceu que brilha mais do que as demais ....

Responder
2
23 h
Remover
Tânia Afonso Querida: minha resposta a esta sua solicitação está na minha página com a devida explicação por eu não tê-la postado aqui na sua. Beijos

Responder
1
22 hEditado
Remover
Dani Ferraz Saudades eternas...gostaria de ter dito muitossss eu te amo...  

Responder
1
23 h
Remover
Maria Iracema Marciano Campos Muito o amei e continuo amando por toda eternidade, saudades 💖💖

Responder
1
23 h
Remover
Carmen Lucia Alemagna Pai, seu amor e seu cuidado me fortalece...
gratidão eterna! amor infinito...💕

Responder
1
23 h
Remover
Margot Benincasa O tempo ñ apaga a lembrança de quem amamos.

Responder
1
23 h
Remover
Izilda Miranda Saudades que não diminuem só aumentam ♡

Responder
1
22 h
Remover
Claide Donato Saudades eternas...

Responder
1
22 h
Remover
Sandra R. Ramazoto Imensa vontade ter conhecido 😢😢😢

Responder
1
22 hEditado
Remover
Silvana Carrara Gaglianone P "protetor" A "amoroso" I "incrível " Pai saudades eternas! te amo alem da vida... 😥😥😥

Responder
1
22 h
Remover
Silmara Marcellino O. Bellodi Saudades... ❤️

Responder
1
22 h
Remover
Célia Frascá Scorvo Saudades eterna beijos a você e para mamae

Responder
1
22 h
Remover
Cristiane Camargo E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olha...Ver mais

Responder
1
22 h
Remover
Célia Frascá Scorvo Um grande abraço bem apertado

Responder
1
22 h
Remover
Andrea Bruno Bueno Papai, obrigada por tudo! Esteja em paz e receba o meu abraço com carinho!!

Responder
1
22 h
Remover
Neuza Scarpim hoje so saudade esta nos braços senho

Responder
1
22 h
Remover
Rita De Cássia Aleixo De Souza Leite Papi Djarmão como dizia Dr Ivomar, cavalão ,sinto muito sua falta, falta das voltinhas de Dodge branco ( a barca) com o porta luvas recheado de paçoquinha e chocolate, mas tenho plena certeza que está comigo sempre e sou eternamente grata por ter me ensinado valores tão corretos para a vida! Te amo!

Responder
1
22 h
Remover
Rosangela Roncato Sdds! E esta no meu 💝

Responder
1
22 h
Remover
Thaís Trevizoli Martins Meu príncipe....me espere no paraíso....logo vou te encontrar pra te abra ar bem forte como nos meus sonhos.
A vida é breve ...me tirou vc tão cedo...
Mas vc está dentro do meu coração. 
...Ver mais

Responder
1
22 h

Veridiana Gerbasi Obrigada pelos momentos que passamos juntos. ❤️❤️❤️❤️

Responder
1
22 h
Remover
Dolores Cardoso Saudade do tempo que passamos juntos!!

Responder
1
22 h
Remover
Valdir José Lima Não sei porque vc se foi...

Responder
1
22 h
Remover
Viviane Bassi Marques Agradeço por tudo que vc pode me dar, do jeito que vc pode, e espero que vc já esteja em um lugar tranquilo cheio de aprendizados, e desejo um dia estar junto de vc, aprendendo e crescendo no amor divino

Responder
1
22 h
Remover
Carlos Alberto Leite SAUDADES ETERNA,PRESENÇA SE FOI, LEGADOS DEIXADO PARA SEREM REALIZADO ,AMOR INFINITO ATÉ QUANDO O MEU CORAÇÃO BATER, DEPOIS COM CERTEZA O REENCONTRO PARA QUE POSSAMOS DE NOVO VIVER TODOS ESSES MOMENTO SE DEUS NOS PERMITIR AMOOOOOOOOOOO O SR

Responder
1
22 h
Remover
Viviane Alario Santos Obrigada!!!!! Muito obrigada pela honra de ter sido sua filha!!!! 💙

Responder
1
22 h
Remover
Maria Antonia Marteloni Saudades eterna!!!!

Responder
1
22 h
Remover
Maria Augusto Faria Saudades gratidão pq será q a gente ama tanto qta falta vc mi faz !

Responder
1
22 h
Remover
Regina Leite Saudades saudades saudades, mas com uma certeza vamos nos encontrar te amo meu pai herói❤️❤️

Responder
1
22 h
Remover
Maria Filomena Zambon Viviero Querido Pai, quantas saudades ❤️

Responder
1
22 h
Remover
Fernando Ávila Lembro de você com muita saudade. Tudo de bom que acontece comigo tenho certeza de sua ajuda! Muito amor por você!

Responder
3
22 h
Remover
Bru Ávila Lins Que lindo papai!! Com certeza absoluta ele tem muito orgulho de você!! Queria muito tê-lo conhecido!! Como amo vc!!❤️

Responder
1
16 h
Remover
Lucia Helena Soncino Nosralla Saudades pai. 😘

Responder
1
22 h
Remover
Ma Fonseca Gostaria de te-lo comigo só por mais alguns instantes para lhe dizer o quanto o amo e não tive tempo dizer. Quase 38 anos que ele se foi.

Responder
2
21 hEditado
Remover
Raul Esbaile Junior Agradeço a Deus , por ter me dado um pai como eu tive . A sua falta se faz presente até hoje. Saudades demais ..... 😰

Responder
1
21 h
Remover
ViCk Sant Anna Tive o melhor pai deste mundo que me deixou uma herança de caráter e honestidade além de uma saudades do tamanho do mundo!
Pai, onde quer que esteja, saiba que te amo infinitamente e creip em nosso reencontro!

Responder
1
21 h
Remover
Janine Santi Saudades

Responder
1
21 h
Remover
Fabio Cabral Sdds Aninha .

Responder
1
21 h
Remover
Valeria Cardoso Gostaria de poder dar um forte abraço e dizer te amo ❤️obrigada pela vida 🙏

Responder
1
21 h
Remover
Maria Do Carmo Saudades meu amor...quase 100 anos juntos e onde estiver mtos beijos e eternamente no meu coração! !! Obrigada pai por ter deixado tantos momentos de felicidade e um exemplo de vida, para ydos nós! !!!!

Responder
1
21 h
Remover
Claudia Moraes Saudades!!Vc faz falta pai!Te amo eternamente!!

Responder
1
21 h
Remover
Andrea Soares Pai mesmo estando ao lado do pai maior sinto sua presença sempre ao meu lado, um dia nos reencontraremos, saudades eternas... melhor pai do mundo 😍😍😍😍😍

Responder
1
19 hEditado
Remover
Joseane Montans Amor eterno

Responder
1
20 h
Remover
Nadia Bonatti Saudades 😢😢😢

Responder
1
20 h
Remover
Lidiane Cristina Pereira Marchi Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você... 

Se eu pudesse você
...Ver mais

Responder
1
20 h
Remover
Paulo Cesar Pires Obrigado pelos ensinamentos. 
Te Amo.
Vc foi meu melhor Amigo.

Responder
1
20 h
Remover
Inês Padovani Saudades sempre.

Responder
1
20 h
Remover
Marli Oliveira Claro Saudades que nunca passa me ensinou muito só tenho a te agradecer Deus te dê o descanso eterno

Responder
1
Maria Angela Aleixo Braga Saudades sempre . ❤️🙏

Responder
1
20 h
Remover
Adilson Camargo Camargo SAUDADES PAPAI, PENA Ó SR. NÃO ESTAR AQUI PARA LHE DAR UM ABRAÇO AMANHÃ, TE AMO MUIITO, QUE DEUS LHE CONCEDA UM BOM LUGAR AI NO CÉU.

Responder
1
20 h
Remover
Maria Aparecida Betioli Lara Muita saudade.Abraços Pai.

Responder
1
20 h
Remover
Elsa Regonatti Amei , amo e amarei sempre , o melhor pai do mundo 💗

Responder
1
19 h
Remover
Adeliane Palazzo Saudadeeeeee...
Muuuuita luz Pai Querido!!!!!

Responder
1
19 h
Remover
Ricardo Ravasio Saudades e muita luz de JESUS A ELE E A TODOS

Responder
1
19 h
Remover
Rose Roncato Sagula Saudades e Muita Falta

Responder
1
19 h
Remover
Maria Rita Saudades pai.Te amo

Responder
1
18 h
Remover
José Carlos Bucinelli Bucinelli Apesar de certa ausência, pois o Sr. viajava muito, eu o admirava pelo seu profissionalismo, seu caráter e sua palavra. O nome da família era questão de honra.. ..Sdds.. ...fica em paz !!!

Responder
1
18 h
Remover
Sandra Berlingeri Nunes O SENHOR PAI VIVE ETERNAMENTE, NO MEU INTERIOR. MUITO OBRIGADO PELO PAI MARAVILHOSO QUE O SENHOR FOI.TE AMO MUITO ,PAZ E LUZ. SINTA MEU BEIJO.

Responder
1
18 hEditado
Remover
MariaThereza Graldomartinsprudentecorrea Que Deus lhe dê muita paz e muita luz. Pai será eterno para mim, todos os seus ensinamentos se enraizaram em mim. Sinto demais sua falta.

Responder
1
18 h
Remover
Cidinha Moraes Prates Pai vc foi....é....e sempre será meu herói.. .Te amo

Responder
1
18 h
Remover
Vitor Derengowski Encontra-lo....matar a saudades...abraçar....beijar...descontar os 56 anos que partiu.

Curtir
Responder
1
18 h




Francisco Jose Versiani Versiani Muitas saudades de vc

Responder

1
18 h
Remover
Fernanda Ávila Rigobelo Q lindo!!! Tenho certeza que ele foi um grande homem pq criou vc e vc é o maior e melhor que já conheci na minha vida!!! O mais honesto, o mais íntegro, o mais inteligente e o mais humano de todos!!!💙😘Fernando Ávila

Responder
1
17 hEditado
Remover

Curtir
Responder
1
17 h
Remover
Marcia Regina Vidotti Esteja onde estiver o meu amor por vc será eterno

Responder
1
17 h
Remover
Beth Vargas Quem sabe um dia;terei você ao meu alcance Saudades Pai!!!

Responder
1
16 h
Remover
Cidinha Ruiz Ramalho Saudades sempre...

Responder
1
16 h
Remover
Maria Elisa Beraldo Coelho Muita saudades, como gostaria estivesse aqui com gente, quanta falta faz!!!

Responder
1
16 h
Remover
Lizi Anjos Sisto Oh ! Paizinho... quanta saudade do seu colinho!!!Como vc mesmo dizia: Um beijo no coração!!!!

Responder
1
16 h
Remover
Silvia Raymundo Desejo que meu pai esteja descansando em paz no céu junto com Deus, muita saudade.

Responder
1
16 h
Remover
Claudia Ribeirinho Pai, Que Deus lhe abençoe.

Responder
1
15 h
Remover
Marly Riva Não esqueço um dia sequer,muita saudade

Responder
1
15 h
Remover
Nilce Nil Pai,não sei pq vc se foi,vc marcou a minha vida, te amarei sempre

Responder
1
15 h
Remover
Dayzi Almeida Meu pai agradeço a Deus por ter você na minha vida ,foi a melhor parte de mim que Deus te abençoe onde estiver

Responder
1
15 h
Remover
Clelia Paulino Não existe um dia se quer que não lembro de vc meu pai... O melhor homem que conheço! Saudades eterna!

Responder
1
14 h
Remover
Clemente Sacco Agradeço a educação que nos deu e que tenha muita luz no plano espiritual

Curtir
Responder
1
14 h
Remover
Cristina Scanoni Caldas O quanto eu o amo, e quanta saudade sinto!💔😔

Responder
1
14 h
Remover
M Lúcia Curtarelli Gostaria de abraça-lo mais e mais,dizer o quanto o amo ,dizer que o senhor sempre será meu herói. Agradecer pelo caráter e profissionalismo que nos deixou de herança. Te amo eternamente 😙

Responder
1
13 h
Remover
Loreda Irene De Faria Fonseca Seu exemplo de humildade .obrigado pai pelo seu jeito singular de ser humano.saudades sempre.

Responder
1
13 h
Remover
Lúcia H Berchielli de Oliveira Sinto sua falta em minha vida !!! Sonhar, e te abraçar !!! 💔😰

Responder
1
12 h
Remover
Vera Lúcia Palla Que ele é meu avô Alécio, recebam muita luz e bençãos!

Responder
1
11 h
Remover
Gislene Vidotti Pai, vc é e sempre será meu melhor amigo, sua herança se chama honestidade, é isso q eu aprendi muito

Responder
1
10 h
Remover
Elizabeth Vancine Vancine Pai que saudades que sinto de você .. meu amigo, companheiro que foi em todos momentos que esteve ao meu lado!! Eu gostaria de pedir no céu para mandar você para te dar um beijo, ver seu sorriso , escutar sua voz e dizer que te amo.. Pedir apenas um dia!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Responder
1
10 h
Remover
Beth Vargas Está ficando lindo !Os sentimentos

Responder
1
10 h
Remover
Ines Zoccolaro Sou feliz p te-lo tido como meu pai!

Responder
1
9 h
Remover
Fatimacastania Castania SAUDADES IMENSA MEU PAI, MEU MELHOR PAI DO MUNDO, TE AMO!!

Responder
1
1 h
Remover
Ana Grotta Paizinho, vc faz muita falta. Nossa! Quanta saudade!

Responder
1
59 min
Remover
Ana R M Borgatto fique com Deus

Responder
1
51 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário