terça-feira, 25 de julho de 2017

Grotta Santos Manipulação

 SOLÚVEL CHÁ VERDE COM GENGIBRE E CANELA
Bem estar o dia todo...
Composto que estimula o metabolismo, rico em cafeína, possuí ação digestiva, carminativa e antioxidante. Previne acidentes vasculares.
Composição: Maça Solúvel, Polidextrose, Maldextrina, Chá Verde Solúvel, Gengibre Integral, Ácido Cítrico, Fosfato Tricálcico, Canela Integral, Citrato de Cálcio, Sucralose e Benzoato de Sódio.

 Juntos, o Exsynutriment e o Bio Arct transformam-se na fórmula da beleza.
 NUTRICOLIN
 MÃOS E PÉS PERFEITOS
CUIDADOS: o básico é manter mãos e pés bem hidratados.
A Farmácia GROTTA SANTOS Manipulação tem o Creme hidratante para os PÉS a base de uréia, ácido salicílico e óleo amêndoas doces e hidratante para MÃOS com filtro solar a base de silicone, uréia, ácido láctico, colágeno e elastina.
 Neste frio aproveite para esquentar e acelerar o metabolismo com chá de hibisco e canela.
Esse chá é termogênico e faz queimar gordura mais rápido, tem propriedades diurética, digestiva e levemente laxativa.
 Protetor solar com cor que une a função de dois produtos em um: garante cobertura intensa e disfarce de imperfeições da pele do rosto, alta proteção solar contra raios UV e luz visível com FPS 55. A Base Stick é um filtro solar com base que proporciona toque seco e efeito mate, indicado para todos os tipos de pele. Por ter alta resistência à água, esse filtro solar é ideal também para pessoas que praticam atividades ao ar livre. Não comedogênico.
 STODAL é o xarope homeopático da BOIRON indicado como auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva (com catarro), promovendo o alívio da irritação da garganta, diminuição da viscosidade das secreções, facilitando a expectoração.
 SEMENTE DE CHIA
É um tipo de cereal que possui ômega 3, sais minerais, proteínas, ferro, manganês e contribui no emagrecimento porque aumenta a sensação de saciedade.
 FÓRMULA PARA AUMENTAR A RESISTÊNCIA
Atua na prevenção do resfriado, gripe e problemas respiratórios.
Fortalece o sistema imunológico.
 A Farinha de Linhaça Dourada da Coisas da Terra, é rica em nutrientes, especialmente em ácidos graxos poli-insaturados (ômega 3 e 6), que são consideradas “gorduras boas” e essenciais ao nosso organismo. Ela ainda contém vitaminas A, D, E, vitaminas do complexo B, e potássio (sete vezes maior do que a quantidade presente na banana), e fibras solúveis e insolúveis promovendo um melhor funcionamento do intestino.
A linhaça também contém lignana, um fitoestrógeno que tem ação parecida com o estrógeno, o hormônio feminino que pode minimizar os sintomas da menopausa.
RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO:
Pode ser consumida com vitaminas, iogurtes, saladas, sucos, ou ser acrescentada à massas de pães e bolos e em vários outros alimentos agregando nutrientes a eles.
Aumente o consumo de água para que as fibras tenham efeito.

Cacti-Nea
Ativo natural do cacto Opuntia fícus.
Se suas medidas mais cheinhas são causadas por acúmulo de líquidos, CACTI-NEA, um poderoso antioxidante que auxilia a ação diurética, ajuda a reduzi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário