quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fisios Fisioterapia apresenta:


 Já imaginou lavar a sua pele com colágeno?
A Espuma de Colágeno da MEZZO, além de ser leve e eficaz, ela promove diversos outros benefícios. A água de cupuaçu é um potente antioxidante muito rico em silício e vitamina C, enquanto a oliva, famoso anti-inflamatório, é um coadjuvante contra a atuação dos radicais livres, capaz de criar uma capa de proteção para a pele. Assim sua pele fica protegida, hidratada e limpa por até 24h. Garanta já a sua.!!
#mezzo #mezzoevocê #mezzoevoce #euusomezzo #euamomezzo #dermocosmeticos#tratamento #estetica #esteticista #espuma #rejuvenescimento #colageno #ageprotein#lakesis #juventude #proteinas
 Maratona de Power Shape na clínica Fisios Fisioterapia!!
 Laser de Co2 fracionado é um laser ablativo que provoca uma lesão na pele, com o objetivo de estimular novo colágeno e uma retração da pele. É um dos meus tratamentos preferido!
Converse com seu profissional de confiança e saiba o que fazer para controlar a acne e se livrar das cicatrizes.
Saiba mais: Ligue e agende  (16) 3202 2121 | 9 8105 0036 👏👏
 A Criolipólise é um tratamento revolucionário que combate as gordurinhas com o poder do gelo.❄️❄️❄️ Esses resultado foi alcançado em apenas 40 dias após o procedimento. 😱😱😱😱
Tá esperando o que? Agende já a sua: (16) 3202 2121
 A Máscara facial de argila vermelha da Mezzo é rica em sais minerais, desenvolvida para revitalizar a pele dos sinais causados pelo envelhecimento cronológico ou fotoenvelhecimento, colaborando com a restauração da aparência natural e do turgor das peles estressadas, cansadas e agredidas pelo sol.
 Que tal você ter a proteína da juventude em casa?
Pela primeira vez, um dermocosmético contém um cristal precioso que atua diretamente na proteção e regeneração da proteína da juventude, o que proporciona melhor contorno facial, além de deixá-la mais firme e jovem. Uma nova estratégia para combater o envelhecimento da pele. Confira você mesmo.!!
#mezzo #mezzoevocê #mezzoevoce #euusomezzo #euamomezzo #dermocosmeticos#tratamento #estetica #esteticista #espuma #rejuvenescimento #colageno #ageprotein#lakesis #juventude #proteinas
 Cansada de ter a pele oleosa por causa do protetor solar?
Agora não mais!
O Fotoactive FPS 55 da Mezzo Dermocosméticos atua como um tratamento para redução dos poros visíveis e reduz a oleosidade da pele, com isso, você poderá dizer adeus aos brilhos indesejáveis!
Não é a sua pele que precisa brilhar neste carnaval!
 Guacamole Funcional
• Ingredientes
2 abacates médios maduros
2 tomates pequenos sem sementes
1 dente de alho
1 cebola média
2 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem
1 unidade de limão
Pimenta a gosto
1 colher (café) de sal marinho
• Modo de Preparo
Abra os abacates ao meio e tire o caroço. Retire toda a polpa e, em seguida, corte-a em pedaços e coloque dentro de um pilão ou um recipiente parecido. Corte os tomates, a cebola, o dente de alho e a pimenta em pedaços bem pequenos. Junte ao abacate e amasse até formar uma pasta (quanto mais homogêneo, melhor). Tempere com limão, azeite de oliva e sal. Bom apetite! :D
#Receita #Dieta #Saúde #Alimentação #Emagrecer #Dica
 Livre-se dos pelos e curta o verão com a PROMOÇÃO de Depilação com Luz Intensa Pulsada FISIOS: adquirindo o pacote com 6 sessões, cada sessão nas axilas sai por apenas R$50!
 Por ser rico em água e fibras, o Aipo promove sensação de saciedade, auxiliando no processo de emagrecimento.
Além disso, ele é antioxidante, anti-inflamatório e faz bem para o coração, reduz a pressão arterial, melhora o funcionamento do intestino, é diurético e também ajuda na hora de dormir, pois relaxa e induz o sono.
 Cookie Funcional
• Ingredientes
1 xícara de farinha de linhaça
1 xícara de aveia em flocos (média ou grossa)
1 xícara de açúcar mascavo
1 xícara de farinha de arroz
1/2 xícara quinoa em flocos
1/2 xícara de chia
1/2 de xícara de linhaça
1/2 xícara de castanha-do-pará picada grosseiramente
2 colheres (sopa) de mel
1 colher (sopa) rasa de fermento em pó
• Modo de Preparo
Misture tudo. Se ficar muito mole (depende do ponto do mel), coloque mais 1 ou 2 colheres de farinha de arroz ou, caso fique muito dura a massa, coloque mais uma colher de mel. Faça bolinhas de massa com a ajuda de duas colheres e asse em forno médio até ficarem douradas ou mais escuras para ficarem mais durinhas. Aproximadamente 15 a 20 minutos. Bom apetite! :D
 A Alcaparra atua como adstringente, afrodisíaco, antiespasmódico, calmante, diurético, estimulante do estômago, tônico e vermífugo.
É fonte de vitaminas A, B1, B2, B3 e C, possuindo ação antioxidante e sendo uma poderosa combatente dos radicais livres que danificam o organismo. Além disso, também melhora o funcionamento do fígado, abre o apetite e combate a flatulência.
Com baixo valor de calorias e gorduras, a alcaparra conta ainda com a presença de sódio, cálcio, ferro, magnésio e outros nutrientes. Com isso, atua na proteção de algumas células, controlando os níveis de colesterol e prevenindo o envelhecimento precoce.
Como a alcaparra possui um alto valor de sódio, por ser processada em salmoura, é preciso tomar alguns cuidados na hora de consumi-la. Pessoas que sofrem de hipertensão devem evitar o consumo.
 O Chá de Folha de Oliveira, planta que tem como fruto a azeitona, ajuda a afinar a cintura devido à sua ação termogênica, que acelera o metabolismo. A Universidade Metodista de Piracicaba testou e aprovou a receita. ;)
• Ingredientes
5 colheres de sopa de folhas secas de oliveira
1 litro de água
• Modo de Fazer
Leve a água ao fogo e, quando ferver, desligue, acrescente as folhas secas e abafe por 10 minutos. Tome 4 vezes ao dia, antes das principais refeições. Se preferir, pode armazenar o chá por um dia e consumir gelado.
#Receita #Dieta #Dica #Alimentação #Emagrecer #Saúde #BemEstar#ViverBem
 O Chá de Cavalinha possui substâncias diuréticas e com ação digestiva, que ajudam a prolongar o tempo da digestão dos carboidratos simples e aumentam a sensação de saciedade, evitando o acúmulo de gordura localizada no abdômen.
• Ingredientes
100 gramas de cavalinha fresca picada
½ de casca de abacaxi picada
750 ml de água
• Modo de Fazer
Ferva a água com a cavalinha e a casca de abacaxi por 10 minutos, depois desligue, abafe, coe e adoce. Tome três vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições.
 Pular corda pelo menos três vezes na semana faz com que, além de emagrecer, você fortaleça as pernas, tonifique os músculos, queime gordura e afine a silhueta. Além disso, o exercício ajuda a aumentar o equilíbrio, resistência, coordenação motora e agilidade.
Devido ao grande esforço muscular, pular corda faz com que você elimine muitas calorias. Em 30 minutos de atividade, você pode perder até 330 calorias (contra 270 da corrida). Se não quiser pular por tanto tempo, saiba que, em 15 minutos, você já terá o gasto calórico equivalente a 1 hora de caminhada. Super #dica!
#HábitosSaudáveis
 O Pistache é uma semente deliciosa, reconhecida por suas propriedades nutricionais saudáveis. É fonte de proteínas, gorduras e minerais. O consumo regular ainda auxilia na dieta e reduz o colesterol ruim, além de prevenir o envelhecimento precoce (por ser rico em antioxidantes).
Faz bem para o coração e também previne o câncer de pele, próstata e pulmão. A dica é inserir pequenas quantidades diárias na dieta para usufruir de todos estes benefícios.
 Hoje maratona intensa de luz intensa pulsada na clínica Fisios Fisioterapia Fisioterapia com Chrys Martini
Bolinha de Queijo FIT 😋
• Ingredientes
8 col. sopa de batata doce cozida e amassada
4 col. sopa de polvilho doce
2 col. sopa de polvilho azedo
1/2 col. sopa de farinha de linhaça dourada
2+1/2 col. sopa de azeite
4 col. sopa de flocos de quinoa processados
Sal e pimenta a gosto
Queijo para rechear (qualquer um que derreta)
Farinha de linhaça dourada para empanar
• Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes da massa até ser possível moldar. Faça bolinhas, amasse-as bem, recheie com queijo (não exagere para não vazar) e feche. Umedeça ligeiramente cada bolinha e passe na farinha de linhaça para empanar. Asse no forno médio preaquecido ou na fritadeira sem óleo até dourar. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário