sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Coquetel Residencial Abrolhos

Na terça-feira, dia 11/02 a Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e a Construtora Stéfani realizaram o coquetel de entrega do Abrolhos Residencial.

Com uma torre de 20 andares tipo, o Residencial Abrolhos está localizado na Rua Barão do Rio Branco, no coração de Jaboticabal.  Priorizando a segurança e o bem estar, o projeto é composto por um edifício com dois subsolos, térreo, pavimento de uso comum e mais 20 pavimentos tipo com quatro apartamentos por andar de 80,03m² cada. Para cada apartamento, o Abrolhos Residencial oferece duas vagas cobertas que são distribuídas no térreo, 1º subsolo e 2º subsolo.

A área de lazer do empreendimento é completa e alguns ambientes serão entregues decorados pelas incorporadoras. Há espaços para salão de festas, copa, churrasqueira, SPA com sauna, varanda de jogos, fitness, depósito, sanitários acessíveis e banhos masculino e feminino, varanda, área de convivência da piscina, solário, piscina infantil, piscina de recreação, deck molhado, piscina com raia, rampa de acesso à piscina e jardins.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário