quarta-feira, 12 de junho de 2013

O amor está no ar

 Daniel Medina Demonico
11 anos de dias dos namorados juntos. Amo você. — com Renata Boldorini Ferrari Demonico.
 Samuel Brunini Petrarolha
Te amo mais que tudo! Pra sempre ao seu lado! Feliz dia dos Namorados! — com Sílvia Miguéis Picado.
 Te amo tantoo

 Silvia Maria Lavecchia compartilhou uma foto
Para Valdir José Lima.
 Viver é um heroísmo,viver bem um amor mais ainda.O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e da certeza de que apesar dos pesares,a gente a cada dia se escolheria novamente...Feliz dia dos Namorados para nós...Para TODOS!!!

André Luís Rossi, obrigada pela surpresa maravilhosa que me proporcionou!!!
Simplesmente amei e me emocionei muito!
Te Amo meu amor!



AMORE.....FELIZ DIA DOS NAMORADOS........EU TE AMO......


 ..Caca Nakagi
Feliz dia dos namorados!!! — com Juliana Baratela.


É muito bom ter alguém para AMAR.



Ma Fonseca    Hoje é o dia. Feliz dia dos namorados! E à minha esposa Ângela, minha eterna namorada eu digo: Te Amo. Sou muito feliz com você! Afinal...vinte e quatro anos...sem muito amor....não seria possível.

Bruna Viola Hoje é o nosso dia! Hoje é dia de amar mais, ti beijar mais...ti amar sempre!
3 anos ao seu lado..parabéns pra nós!


TE AMO ♥

 Gisele Pires
E como já dizia a canção "Amor da minha vida/Daqui até a eternidade/ Nossos destinos Foram traçados na maternidade/Paixão cruel desenfreada/ Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras/Minhas mancadas/Exagerado
Jogado aos teus pés/ Eu sou mesmo exagerado..."
Te amo Rodrigo Politi...vc é o amor da minha vida, simples assim
Isabella Dourado Sancanari — com Filipi Peruca de Melo.
Presente do meu Momô!!Ameii Te Amo mtuuuuuuu!Feliz dia dos namorados





Celia Neme para Atair Aleixo
Te amo!!!!

Nada mais, nada menos, do que 11 anos juntos, milhões de tretas, milhões de felicidades. Vc é o meu parceiro de existência! Vc é uma versão Maíro minha e eu sou uma versão Andreio sua e exatamente por isso, a gente é tão "cú e carça". Obrigada por todo amor que vc me dá, por todos os sonhos malucos que temos, por me fazer gargalhar todo dia, obrigada até pelas tretas, pois amadurecemos sempre com elas. Obrigada principalmente pelo nosso frutinho amado Raulzito e é isso aí, quero ficar velhona ao teu lado! É NÓISSSS Grigri! Parceria pra vida toda! Que Deus nos abençoe sempre. TE AMOOOO

 Luene Boldrin
Não basta ser o namorado mais lindo do mundo... Tem que ser companheiro, engraçado, teimoso, carinhoso, cozinheiro, meio besta e ainda aguentar os trancos! hahaha
Obrigada por estar sempre do meu lado, pela paciência, pelas risadas e por cuidar de mim sempre e sempre!
Ter você comigo é a melhor coisa do mundo!

Te amo! ♥ — com Felliphi Cardoso Françolin.

 Letícia Alexandrino
Feliz dia dos namorados cowboy!!! Hahaha!

Dizem que não mandamos em nosso coração, afinal, não escolhemos por quem nos apaixonar. Mas, com toda certeza, decidimos quem permanece.
Amo você, Giuliano Trevisan.
Você não foi um namorado pra casar. Você é um marido para namorar, sempre!

Ganhei do meu amor Reginaldo Coelho

Magda T S Loboda Meu eterno namorado

#valentine's day #lovesomuch #Paris 2012 #preparando comemoração de hj

amor amor amor!!! é tudo que temos a dar e o que nos faz vivos ao receber!!!

já que o amor está no ar.. então vamos amar!!!

 Tem como não te amar? meu namorado eterno,amor eterno, sempre juntos!
Começando o dia com este presente lindo!!!!!!!!



FELIZ...Hugo Netto Uauuuu  Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas quando eu te encontrei, eu te amei. E então eu entendi..... I  You
Ana R.M.Borgatto...Meu namorado

Foi assim como ver o mar.... A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar...
Não tive a intenção de me apaixonar...
Mera distração e já era..
Momento de se gostar!!!
Muito obrigada por caminhar junto comigo
Te amo
Marcos..amor da minha Vida

Gustavo Malago Feliz dia dos namorados!!! Te amo amore!!!! — com Milene Casaletti Malago.
 Wagner cuida bem de mim...te amo meu amor e feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário