sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sheraton São Paulo WTC Hotel por Alexis Pagliarini

Mantenha-se conectado ao Sheraton, pois ali acontece o que é de bom!!!

 Em sua primeira visita ao Brasil – repleta de compromissos – a chef Nigella Lawson, musa das receitas-fetiche, encontrou um tempinho para conversar com a jornalista Barbara Garcia, do “Saia Justa”. A entrevista aconteceu aqui no WTC Events
A chinesa Lenovo e a CCE do Brasil comemoraram sua fusão no WTC Events Center reunindo centenas de funcionários das duas marcas para palestras. Uma delas trouxe Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, para falar com os presentes. Ele falou da sua experiência e motivou a todos a formar uma “nova tropa”, tema de sua palestra. Smartphones, tablets e televisores inteligentes também estavam expostos durante o evento.

São Paulo se prepara para receber o evento musical que trará à capital paulista os maiores bluseiros do mundo para 4 dias de shows. As apresentações acontecerão entre 10 a 13 de junho no WTC GOLDEN HALL.
Veja as atrações: o padrinho do Blues Inglês, John Mayall; a lenda viva da guitarra e principal referência de Jimmi Hendrix, Buddy Guy; o mitológico Taj Mahal; a diva do Blues, Shemekia Copeland; o atual vencedor do Grammy na categoria blues, Dr. John; uma das maiores vozes da história da música, Chris Cornell; e o principal bluseiro brasileiro, o talentoso Nuno Mindelis.

VI Rhinology (6 fotos)
O evento internacional Rhinology 2013 atingiu sua 6ª edição! Mantendo a tradição da conferência, palestrantes de todo o mundo foram convidados para o palco científico do evento. Otorrinolaringologistas, neurocirurgiões, cirurgiões plásticos e pesquisadores estiveram presentes no WTC Events Center para debater o desenvolvimento na área através de painéis e workshop transmitidas via satélite dire
CICE 2013 (12 fotos)
O Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular (CICE) comemorou seu sucesso de 10 anos aqui no WTC Events Center com o evento que é exclusivamente dedicado à terapia endovascular intervencionista. Convidados nacionais e internacionais da área médica estiveram presentes e tiveram a oportunidade de ver o grande destaque da edição 2013 do CICE: 40 casos ao vivo de cirurgias transmitidas via satélite diretamente da Alemanha!
Stand da UOL aguarda você no #proxima, aqui, no WTC Events Center

Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing do WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário