quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homenagem ao Dia do Médico Drº Ivomar Borges Campos

18 de Outubro, Dia do Médico. 

Dr. Ivomar Borges Campos natural da cidade de Capitinga, Minas Gerais. Chegou na cidade de Jaboticabal no dia primeiro de Fevereiro de 1971, veio a convite do Sr. Dorival Borsari e Dr. José Batista Nogueira. Tornou-se então médico do corpo clínico no Hospital São Marcos, onde ainda exerce sua profissão. 
Foi o primeiro médico cardiologista de Jaboticabal, conhecido pelo amor e dedicação que destina aos seus pacientes, (lembro-me ainda quando era criança, ele visitava a casa do vovô Pedro Mattos). Consegue em meio agitação dos dias atuais, ser aquele médico que ainda visita seus doentes em casa. 
 Figura muito expressiva, calmo e otimista. Trouxe de suas raízes mineiras o gosto pelo som da viola, das poesias, amigos e de um bom vinho. 
Casou-se com Sandra Maria Mendes e juntos tiveram três filhos, Emiliano, Daniel e Eduardo. As noras Ana Paula e Taísa acrescentaram muita alegria à família, seu maior mimo é a neta Alice, filha de Emiliano e Ana Paula.  Neste dezoito de Outubro queremos parabenizá-lo todo amor e dedicação que o Dr. colocou na família, profissão, na vida de amigos e pacientes, possa ser derramado em profusão em sua vida. Parabéns  

Deixo aqui querido e amor da minha vida essa singela homenagem à você ........................................  Sandra Maria Mendes Campos



Um comentário:


  1. Rosa Isabel de Mello

    Ana, eu ví a homenagem para o Dr. Ivomar no seu blog....ele cuida da minha mãe desde julho de 1978, qd minha mãe enfartou e graças a ele ela está com a gente até hj

    ResponderExcluir