segunda-feira, 11 de junho de 2012

Wagner feliz dia dos namorados, feliz de mim...hoje 30 anos enamorados.


Caca Nakagi...Que seja assim sempre..... Juliana Baratela
Tim...Tim...Feliz Dia dos namorados querido... Glaucia T Sitta


É muito bom quando encontramos alguém que nos completa todos os dias, não só no dia dos namorados. Que para nos deixar feliz, basta apenas mostrar um sorriso lindo no rosto. AMO MUITO MORECO! Martina Borges
Meu Deus... Ai sim fui surpreendida novamente!!! Hj provavelmente é o dia mais feliz da minha vida... Danilo Ennes, vc não existe!!!! Amo mto mto mto mto mto mto vc... Tamanho do infinito!!!! Obrigada... ♥ Talita Petroucic

Forever and always...feliz dia dos namorados meu amor...  Aline Merenda



Meu eterno namorado.TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO...Luciana Camillo Bruno


Sergio, Eu te amo!!!! Thais Colletes Borba
 Marlon, feliz dia dos namorados!!!! Em especial para o meu eterno amigo, companheiro, namorado, amante... a pessoa que eu posso contar em todos os momentos da minha vida... Te amo muito...Maria Eugenia T Oliveira

Abel, é isso aí... depois de tantos anos juntos....tivemos nossa princesa, nosso amor....e ela está sempre conosco. feliz dia dos namorados mi vida, te amo!!! Isabel Donadon Ziviani
 Claudio, 25 anos juntos... felicidade é ter vc como companheiro, amigo, amante, marido, paizão das minhas princesas, grande parceiro.... temos nossos defeitos, nossas briguinhas, mas quero vc sempre comigo.... por no mínimo mais 25 anos... amo vc, marido!! Dulce Amaro Magagna
Feliz dia dos namorados... meu eterno namoradoo... meu amor... meu maridooo... te amo.. Josemari Z N Oliveira

O que fazes por sonhar
É o mundo que virá pra ti e para mim
Vamos descobrir o mundo juntos baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração
Meu amor, meu amor ...Aline Spíndola

Feliz dia dos Namorados para meu amigo, companheiro, namorado, marido e papai Ricardo S Fraga!!!!!
Te amo!!!! Viviane Fraga


 Wagner, ESSA VAI PELO DIA DOS NAMORADOS QDO NESSA FOTO NOS TORNAMOS ETERNOS NAMORADOS....PELO SIM DE NÓS DOIS.......UM AMOR QUE DURA HÁ 36 ANOS....E QUATRO FRUTOS DESSE NAMORO MARAVILHOSO.....FILHOS ABENÇOADOS.....TESOUROS AMADOS....COISA DE DEUS !!!!
  Maria Cappatto


Que bom ter vc perto de mim. Você é um sol na minha vida que brilha sempre. Miguel obrigado por existir na minha vida .Te amo... Flávia De Laurentiz Bezerra

Para meu amor ROBERTO... Cristina Mussi

Primeiro Dia dos Namorados ao teu lado!!!
Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida e hoje aprendi o verdadeiro significado do amor. Mesmos com nossas diferenças sei que você é meu grande amor. Te amoo muito e queria poder estar ao seu lado hoje!!! Saudadess e feliz Dia dos Namorados meu amor!!! ♥



"Essa vai pro meu eterno namorado"
da s.s. Cidinha.

Ponte dos Amantes Eternos- em Amsterdam-(Bridge of Lovers) - Uma lenda local promete amor eterno aos casais que se beijam na gôndola sob a ponte.

Dia dos namorados, anos de noivado, hj  é dia de comemorações



Feliz dia dos Namorados... que seja sempre infinito....
E agora melhor ainda com nosso Eterno Namorado!!!! Nos te amamos.....


Amo vc, preciso de vc na minha vida. Isabela Saes Lima Laffranchi

Feliz dia dos namorados amor! Te amo muito Gisele Pires

Oi meu amor!! tudo bem hoje é um dia especial dia dos namorados! que gostoso só eu e você juntinhos como a gente sempre quis ...feliz você quer saber...!?? felicidade plena alegria infinita e muito amor pra te dar muito mesmo te amo Camila Mattos e sempre te amarei sou seu amor pra todo o sempre...! bjosss!!!!!

 Giovanna M. S. Trevisan
Pro meu "namorido" Giuliano Trevisan, amo vc muito muito muito!



Meu esposo e meu grande amor, 
fui conhecendo você melhor, 
deixando que entrasse em minha vida,
que conhecesse meu coração que do namoro chegamos ao casamento.

Tendo hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor.

Mas o namoro esse sempre acontece cada vez melhor, mais maduro e firme.

Somos casados, mas o que não cai na rotina é o namoro gostoso,
o carinho que sabemos dar, o ombro sempre amigo
e as discussõezinhas que só vem para nos unir,
pois acabamos um nos braços do outro.

Teremos muito tempo ainda para desfrutar um da presença do outro,
para ficarmos cada vez mais apaixonados,
e os dias se encarregaram de nos unir cada vez mais.

Pra quem eu amo, os melhores desejos de um dia muito feliz ao meu lado,
com direito a todo carinho que este dia proporciona.

Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!! Iruska Lima



MEU AMOR, HJ É UM DIA MUITO ESPECIAL PARA MIM. UM DIA QUE GRAÇAS A DEUS VEM SE REPETINDO JA HÁ ALGUNS ANOS E QUE COM CERTEZA SE REPETIRÁ POR MUITOS ANOS MAIS. É O NOSSO DIA, UM DIA EM QUE PODEMOS LEMBRAR AINDA MAIS O QUANTO NÓS NOS AMAMOS, O QUANTO O TEU AMOR É IMPORTANTE PARA MIM E O QUANTO VOCE ME FAZ FELIZ!!! HOJE QUERO TE AGRADECER POR TUDO QUE FAZ POR MIM, POR NÓS, POR NOSSA FILHA, POR TODOS ESSES ANOS DE DEDICAÇÃO PARA QUE ALCANCEMOS NOSSOS OBJETVOS E QUE GRAÇAS A DEUS ESTAMOS CHEGANDO CADA VEZ MAIS LÁ.......TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO E NAO CANSO DE DIZER QUE TE AMO..........SEREI SEMPRE SEU ETERNO NAMORADO......E MAIS UMA VEZ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS. ANDRE LIMA 12/06/2012 


ELA FAZ A VIDA FLORIR EM TODOS OS SENTIDOS.
 AMO VOCE SEMPRE IARA RESTINI . Sergio Amancio
♥ 

Maridooooooooooooo... Feliz Dia dos Namorados!!!!!!!! Amo muito vc!!!!!!
Que Deus nos permita ficarmos velhinhos e cada dia mais felizes...



Presenteeeee Feliz dia dos Namorados....obrigada amore meu eterno namorado...Presente surpresaaaa aaaaaa que lindo...te amo


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Marcos Verardino
Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! ♥ Lucinha
Hoje o dia acordou mais bonito , principalmente pra quem tem um parceiro (a) , um eterno namorado ao lado ! No centro de Jaboticabal acabei me deparando com um senhor de aproximadamente 60 anos comprando um rosa para sua esposa acheiii mais que lindo neh rsrs ... Parabéns a tds os enamorados que hj curtem o seu dia !! Parabéns a nós ne morzão Diego Poltronieri , por mais um ano juntos , e que com a vontade de Deus esse seja só mais um de muitos que iremos passar juntos .....Obrigada por essa paz e esse amor que vc me da !!!


 Meu melhor amigo, meu namorado, meu companheiro de todas as horas... aquele que faz cada dia valer a pena...
EU AMO VOCÊ!! Larissa Palla

Célia Neme, feliz dia dos namorados, obrigado por existir, bjos querida! Atair

 Atair Aleixo Souza Filho, meu querido, o que vale na minha vida é ter o seu amor e esse, eu sei que tenho e você terá sempre o meu!!!! Te amo...beijossssssssssssssssssss ...Célia neme


FELIZ DIA DOS NAMORADOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Todo dia é dia de comemorar o amor que une duas pessoas, mas hoje em especial merecemos comemorar em dobro kkkkkkkkkk... Parabéns aos casais apaixonadossssssss!!! Bom dia a todos!!!


Há 8 anos conheci a pessoa que seria meu eterno namorado...casamos e hoje temos a maior benção que Deus podia nos dar Wilsinho. Feliz dia dos namorados e obrigada pelo melhores 8 anos da minha vida Te amo...Patrícia Curtarelli Soares

Teus olhos meu clarão...me guiam dentro da escuridão..teus pés me abrem o caminho.... eu sigo e nunca me sinto só..Vc é assim..um sonho pra mim....quero ti encher de beijos.....Te amo! Ana Claudia Mattos Bassoli
Eu te amo demais!! Feliz dia dos namorados meu lindo, (: 
Aqui vai a música que representou um momento muito especial pra mim com vc! E que a gente passe muitos ainda, te amo demais, e obrigada por me fazer tão feliz!! Marina Mattos
Feliz dia dos namorados minhas princesa!!! que a gente passe muitos outros dias como esse, e de preferência juntos =)
Te amo demaais finhaa, vc é tudo!!! Eduardo Machado

Te amo meu amor, nossa música!!!
Wagner...lembra quando entrei no seu carro pela primeira vez, essa música tava tocando e vc me beijou...puxa...pensei que aquele beijo não ia acabar nunca + rsrsrsrsrsrs Te amo, feliz dia dos namorados.

2 comentários:

  1. ANA OBRIGADA PELO CARINHO COM QUE NOS TRATA E COM QUE DEDICAÇÃO COM QUE FAZ TUDO QUE FAZ..SOU SUA FÃ..
    BEIJOS.
    GLAUCIA SITTA

    ResponderExcluir
  2. Ana sou sua fa... bjs Jo

    ResponderExcluir