sábado, 17 de março de 2012

Presidenta da Confederação dos Women's Club do Brasil Orchideá Corciolli visita Jaboticabal

  • O Jaboticabal Women's club esteve em festa hoje, pois recebemos as ilustres companheiras da Confederação dos Women's club do Brasil que vieram de São Paulo, a presidenta da Confederação Sra. Dra. ORCHIDEÁ CORCIOLLI, a vice Presidenta Glaydes Rodrigues e a Secretária filha da presidenta Josane Ap. Corciolli Wey, que vieram até nossa Jaboticabal e foram recebidas com muita alegria pelas sócias e companheiras do clube de nossa cidade, que estará sediando o 27° Encontro dos Women"s club Nacional que acontecerá em Setembro do dia 15 a 19 , onde vieram para apoiar e orientar o nosso clube nas suas programações. Foi um dia de muitas atividades, e muito proveitoso. Obrigada pela presença de todas companheiras! 
















2 comentários:

  1. Ana querida e amada companheira...vc é um Anjo linda e sabe o qto vc é amada por todos e todas, eu quero dizer sem palavras, somente que agradeço por tudo o que vc representa para mim especialissima...bondosa, amiga, generosa, linda, sincera ah! amiga a vc todos os bons adjetivos não suficientes para qualifica-lá, somente quero dizer que Deus a abençoe e obrigada a ele por me dar a graça de te-la como minha gde amiga, sua presença fez toda a diferença amo vc amiga do meu <3~~~~

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão ótimas e tudo o mais foi divino, um dia maravilhoso, horas ímpares, tenho certeza que fizemos nossa parte, e graças as amigas e a vc mostramos que Jaboticabal realmente é especial, que somos todas receptivas, calorosas e amigas. bjokas no seu lindo coração amiga querida sempre !!! amamos vc amiga.

    ResponderExcluir