terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meninas, que tal dicas de maquiagem ?

Todas sabemos que uma maquiagem mais forte e destacada nos olhos é o que há para quem quer dar aquele ‘up’ no make, e você pode usar e abusar de varios tons e tipos de sombras para poder arrasar.

Cada tom de pele tem uma cor, ou um tom que combina mais, e que fica melhor, então, para você que não sabe qual cor usar na balada do fim de semana, aqui vão algumas dicas!

o Brancas: Tons rosados e pêssego,que deixam o rosto corado, saudável.

o Morenas-claras: Devem investir em nuances rosadas e marrom-alaranjadas.

o Mulatas: Marrom, bronze e dourado.

o Negras: Bronze e o vermelho-escuro.

o Orientais: Marrons, beges e rosados têm o poder de realçar esse tipo de pele. Recomenda-se fugir dos tons mais alaranjados.


o Contorno:Criar definição e profundidade no rosto com um pó um pouco mais escuro que a pele. Marcar o côncavo dos olhos, as têmporas, a testa, embaixo do osso da bochecha e do queixo. É um velho truque usado pelas atrizes de Hollywood e maquiadores em geral que funciona em todo mundo, criando uma proporção mais harmoniosa no rosto todo.

o Olho preto: Foi a cor que imperou nos desfiles de inverno da última temporada de NY. Monocromático e dramático, o olho vem escuro da raiz dos cílios até um pouco acima do côncavo dos olhos, esfumaçando a medida que chega próximo a sobrancelha.

o Boca apagada: O famoso batom nude veio mais usável dessa vez, em cores pálidas, mas mais rosadas, apagando os lábios com textura cremosa que dá brilho e volume ao mesmo tempo.





Glossy, Brilhante ou Opaco?


Fonte tirada do site: http://beautmad.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário