segunda-feira, 14 de março de 2011

Grupo Afeto

Oi Amigos!!

Faço parte de um grupo de solidariedade chamado Grupo Afeto. Este grupo foi criado especialmente para arrecadar donativos a serem destinados às instituições de caridade de Jaboticabal.

Estamos iniciando uma campanha de arrecadação de roupas usadas para um bazar.

Aceitamos roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, bolsas e outros acessórios, em bom estado (o que não significa que devam ser novos, apenas que não estejam furados, rasgados, etc.). Quem é que não tem uma calça que não serve mais, ou uma blusa que já não veste bem, ou uma jaqueta encostada?? Aquele sapato que aperta o dedinho, mas que não damos pra ninguém porque temos “dó”? Eis então uma ótima oportunidade para nos livrarmos desses volumes desnecessários em nossos armários e ainda praticarmos o bem!!!!

O dinheiro arrecadado com o Bazar será destinado à instituição ABC Down, que cuida de crianças portadoras da Síndrome de Down. É uma instituição séria, que faz um excelente trabalho, e que está precisando muito da nossa ajuda!

Ainda não temos data definida para o bazar, pois ele dependerá de uma quantidade mínima de roupas doadas. Mas estamos pensando em fazer no próximo mês (abril). Então, solicito as doações até o fim deste mês de março, se for possível.

Assim que definirmos a data e o local do bazar, informarei a todos!

Amigos, venho solicitar a ajuda de vcs para mais esse desafio.

As doações podem ser entregues no seguinte endereço: Rua Marrey Junior, 835 (com Amanda) em horário comercial. Também podem ser entregues a mim ou a outros membros da organização do Grupo Afeto - Gláucia Miki, Juliana Baratela, Andréa Bueno, Taisa Berlingieri, Adriana Taveira, Paula Oliveira, Roberta Cassiano.

Grande abraço a todos, e desde já agradeço pela colaboração e atenção!

Quem puder ajudar também na divulgação, somos gratas!

Ana Tereza Bellodi Bellusci

Grupo Afeto - Jaboticabal

Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas, através de Jesus Cristo que me fortalece." (Filipenses, 4:13)

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Xará!!! Tenho certeza que sua ajuda será muito valiosa! Ah, e continuamos contando com vc tá? Se tiver algo pra doar, me avise!!! Beijo grande, fique com Deus!!!
    Ana Tereza

    ResponderExcluir