sábado, 12 de junho de 2010

A vida é bela, se você a faz bela!

As pessoas perguntam como eu criei o Blog, e porquê ?
Na verdade a ideia foi do meu filho Caio, devido a minha participação como colunista na revista Ranking... Ele começou a reparar que eu tinha muitas fotos, muitos e-mails chegando com convites para festas, jantares, para estar colocando na minha coluna, que modesta parte era muito bonita, claro que as vezes não agradando á todos, pois são muitos eventos para somente duas páginas, daí então veio a ideia de estar colocando tudo no Blog.
Estou muito feliz com o resultado, pois amigos que estão morando em outras cidades e até no exterior, estão por dentro das novidades de Jaboticabal. Sinto-me privilegiada por tantos acessos e cada vez mais motivada a dar continuação ao Blog.
Isso tudo é muito novo para mim, até pouco tempo não sabia mexer no computador, e também não tinha interesse, embora meus filhos e meu marido sempre me incentivaram á conhecer.
Hoje eles chegam da faculdade e me encontram no computador... Estou no facebook, ou preparando algumas fotos para o Blog (risos).
Sou uma mulher feliz, amo a vida, minha família e meus amigos.
Quero agradecer muito as pessoas, que permitem e me dão a honra de estar colocando fotos no meu Blog.
Para mim, tem se tornado cada vez mais prazeroso, pois estou em contato sempre com pessoas incríveis e tudo isso é muito inspirador.
Agradeço então a todos que seguem o meu Blog. Beijos
Ana Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário